Bebedouro industrial A4 – A importância da água

O Bebedouro industrial A4 proporciona fornecimento de água com qualidade. Água essa de suma importância para nossa vida e bem estar.

A qualidade da água que consumimos está diretamente ligada à nossa qualidade de vida. Água de qualidade pode garantir um dia a dia mais saudável, contribuindo diretamente para o nosso bem estar.

Segundo dados da ONU, o aumento de consumo de água está alinhado ao crescimento econômico de cada pais. Esse consumo, em países desenvolvidos, é em média 6 vezes maior que nos países subdesenvolvidos.

Cresce o PIB, cresce o consumo. O Brasil, país emergente registra um consumo per capita/ano de 1340m³. No mesmo período, um americano consome 2500m³.

Atualmente, mais de 1 bilhão de pessoas em todo o mundo não possui acesso a fontes de água confiáveis. Até 2025 3 bilhões de pessoas sofrerão com a escassez de água. É o chamado “stress hídrico”.

A água potável é um recurso fundamental para nossa saúde, já que através da água podemos contrair uma série de doenças.Por isso a importância de fornecimento adequado de água em sua empresa, assim pode-se diminuir os riscos para a saúde dos colaboradores e gerar benefícios a todos.

Males causados por ingestão de água contaminada Doenças por simples contato com água contaminada
-Cólera -Poliomielite -Escabiose (sarna)
-Amebíase -Ascaridíase -Tracoma
-Disenteria Bacilar -Leptospirose -Leptospirose
-Gastrenterite -Febre Tifóide -Verminoses
-Hepatite -Febre Paratifóide
-Gastrenterite Viral -Giardíase

E o cloro aplicado, faz bem ou mal?
Constantemente utilizado pelas estações de tratamento de água, o cloro pode alterar sensivelmente o gosto e o odor da água. A sua aplicação visa combater vírus e bactérias que possam estar presentes na água. Porém seu excesso nos é prejudicial podendo causar, problemas intestinais, azia, má digestão, gastrite, irritações na pele e etc.

Indique para seus amigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>